RSS

Agradecimento Aos Meus Amigos.

13 dez

QUERO AGRADECER AOS MEUS AMIGOS QUE ME ENTOPEM DE EMAILS DIARIAMENTE.

QUE SEM A PERSEVERANÇA DELES , ESTE BLOG NÃO SERIA POSSÍVEL , SÃO ELES QUE ALIMENTAM O CONTEÚDO DO BESTEIRAS DA INTERNET.

ESPERO QUE CONTINUEM ME MANDANDO CADA VEZ MAIS AFINAL , VOCÊS SÃO CO-PRODUTORES , E EM HOMENAGEM A ESSES AMIGOS QUE NÃO FAZEM NADA O DIA TODO , INCLUSIVE EU ,  ISSO COLOCO OS SEUS NOMES NO FINAL DE CADA POST.

MUITO OBRIGADO ,  GILSON.

Sofremos demais pelo pouco que não temos, e alegramo-nos pouco com o muito que possuímos.(Shakespeare)

Rico não é quem mais tem, mas sim quem menos precisa.



 
17 Comentários

Publicado por em 13/12/2010 em besteira, Frases, humor

 

Tags: , ,

17 Respostas para “Agradecimento Aos Meus Amigos.

  1. MANIATEEN

    10/01/2011 at 21:04

    oiiii ameii teu blog, tipo todo dia tó akíí´ligado!!!!

     
  2. Áℓiѕѕση

    17/01/2011 at 11:27

    Opa…
    parabéns pelo blog!
    Tava lendo umas posts, sao muito bons!
    abs

     
  3. tee7dmuller

    18/01/2011 at 17:16

    então, eu queria saber o seguinte: como mudar a FONTE dos posts… não sei se voce concorda, mas a nossa é MUITO grande.. enfim, não sei se voce sabe. se souber, me fale rs. e outra, era sobre o banner principal, mas ja sei onde fica as configuraçoes do fundo e afins. ;D

     
  4. Moiza

    02/02/2011 at 23:33

    hehehehe… primeira vez que vejo alguém agradecer por ter a caixa de entrada de e-mails entupida de bobagens.

    Se bem que já aproveitei, também, algumas poucas piadinhas que me mandaram, hehehe. Ás vezes, os amigos acertam 😛

    Abraços o/

     
  5. paulo

    07/03/2011 at 21:55

    Veja, o ladrão de picanha: http://www.youtube.com/watch?v=byDFGDWTDZY

     
  6. dderson

    08/03/2011 at 11:16

    Gostei, blog bem criativo, também tenho um blog, é diferente mas gostei do estilo do seu, continue postando sempre!!

     
  7. Paulo Cesar

    11/03/2011 at 07:57

    Parabéns pelo ótimo blg
    http://WWW.INFORMARTINS.WORDPRESS.COM

     
  8. Ricardo Jorge

    11/03/2011 at 08:31

    gostei dessa tua sacada. parabéns

     
  9. Notícias mais Dicas

    22/03/2011 at 11:48

    Seja nosso Parceiro na troca de link

     
  10. Leonardo

    03/05/2011 at 15:41

    Oi, seu blog é muito bom, gostei muito.
    Eu coloquei um banner do seu blog no meu.
    ( Você encontra no menu “Blogs”).
    Eu agradeceria se você colocasse meu banner aqui no seu blog e se você se tornasse um seguidor do:
    http://guiacuriosidades.blogspot.com/
    Obrigado!

     
    • besteiras da internet

      03/05/2011 at 21:48

      Oi leonardo ,tudo bem,parabéns pelo blog,olha terei o maior prazer em colocar seu banner mas veja bem ,eu coloco todos os banner na primeira pagina ,e toda vez que alguem acessa o blog por um agregador ele vai ver seu banner,enquanto no seu fica escondido.
      Jamais eu clicaria para ver os blogs desta pagina ,o que chama aa atenção é quando a pessoa ve ,e não procura.
      Se você passar para a primeira pagina terei o maior prazer em colocar.
      Um abraço,Gilson

       
  11. Leonardo

    04/05/2011 at 18:48

    Só mais uma pergunta…
    Você tem o código do seu banner 120 x 60 ?
    Ficaria mais fácil!
    (se tiver deixe como comentario do meu post mais recente, depois eu apago).
    Obrigado!

     
  12. Leonardo

    05/05/2011 at 17:18

    Oi, sou eu de novo.
    Eu adcionei o seu banner na primeira página. Mas aqui no seu blog, quando clico no meu banner, ele cai dentro de outro site, não no meu blog, gostaria que você corrigisse.
    Obrigado!

     
  13. Leonardo

    08/05/2011 at 11:08

    Oi Gilson, me desculpe, é que aquele codigo que voce me deu, não funcionou, ai eu tive que salvar a imagem e tipo “criar” outro banner para voce, pra mim pegar o codigo. Só mais uma pergunta…
    Em que site você cria seus banners?

     
  14. Rodrigo Verçosa

    03/06/2011 at 17:39

    Veja a legenda da foto…

    Desde quando Magneto participou de Bastardos Inglórios?? Confundiram o nome de Erik Magnus com o nome do ator, Michael.

     
  15. David J. Pereira

    17/11/2011 at 16:05

    Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

     
  16. Kátia Santos

    19/05/2013 at 00:06

    Seu blog é muuuuito bom! Parabéns! Leio todos os dias e voto sempre. Se te interessar adicione o meu também: iapibh.blogspot.com
    Beijosa você e a todos os seus colaboradores!

     

Deixe um comentário

 
