RSS

Arquivo mensal: setembro 2012

Antes do casamento


 

Ele: – Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: – Você quer que eu vá embora?
Ele: – Não! Nem pense nisso.
Ela: – Você me ama?
Ele: – Claro! Muito, muito!
Ela: – Alguma vez você já me traiu?
Ele: – NÃO!!!
Ela: – Me beija.
Ele: – Claro! Sempre que possível!
Ela: – Você seria capaz de me bater?
Ele: – Você está doida! Jamais!
Ela: – Posso confiar em ti?
Ele: – Sim.
Ela: – Querido!

Depois do casamento…

“Ler de baixo para cima”

Carlos Carnevali

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26/09/2012 em fun, humor

 

Tags: , ,

CULTURA INÙTIL, mas pode ser melhor que uma terapia


 

CULTURA INÙTIL

Se Você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá
produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.

(Não parece valer a pena..)

Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido
gás suficiente para criar a energia de uma Bomba Atômica.

(Agora sim!)

O Coração Humano produz pressão suficiente para jorrar o Sangue para
fora do corpo a uma distância de 10 metros.

(Uau!)

O orgasmo de um Porco dura 30 minutos.

(Porque a natureza foi tão generosa logo com o Porco?)

Uma Barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome..

(Ainda não consegui esquecer o Porco)

Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150
calorias por hora.

(Não tente isso em casa; talvez no trabalho!)

O Louva-Deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver
conectada ao corpo… A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a
cabeça.

(Taí a origem do ditado: ‘Perde-se a cabeça por uma boa…’)

A Pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É
como se um Homem pulasse a distância de um campo de futebol.

(Trinta minutos… que Porco f.d.p.! Dá pra imaginar?)

O Bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas.

(O que é que pode haver de tão saboroso no fundo de um rio?)

Alguns Leões se acasalam até 50 vezes em um dia.

(Que Porco f.d.p.!… qualidade é melhor que quantidade!)

As Borboletas sentem o gosto com os pés.

(Taí isso eu sempre quis saber)

O músculo mais forte do corpo é a Língua.

(Hummmmmmm…)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.

(E se a pessoa for ambidestra?)

Os Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

(E é melhor que seja assim!)

A urina dos Gatos brilha quando exposta à luz negra.

(E alguém foi pago para descobrir isso?!?!?!)

O olho de um Avestruz é maior do que o seu cérebro.

(Conheço muita gente assim)

Estrelas-do-Mar não têm cérebros.

(Conheço muita gente assim também)

Os Ursos polares são canhotos..

(Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)

Seres humanos e Golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

(E aquele Porco f.d.p.???)

Agora que você já deu pelo menos uma risadinha, é hora de mandar esses
fatos malucos para alguém que mereça rir também, ou seja…
TODO MUNDO!

(Mais e o Porco???)

Fale a verdade, Você conseguiu esquecer o Porco???

edmilson cheles

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25/09/2012 em fun, humor

 

Tags: , , , ,

CARTA DO ZÉ COCHILO …(da roça), PARA SEU COLEGA LUIZ …(da cidade)…


BÃO OCÊ QUERIA O QUE, SALÁRIO PRESIDIARIO R$ 960,00 REAIS PROS BANDIDO, TRAFICANTE, ESTRUPADOR E ASSASINOS E UM PAI DE FAMILIA TRABALHADOR UM SALARIO MINIMO DE  R$ 622,00 REAIS, AI JA É MAIS DA CONTA, ACHO QUE EU SÓ É MUITO BURRO PRA ENTENDER A MATEMATICA DOS APEDEUTAS, NÉ DIRMA E A TURMA DO MENSALÃO…………
OS DOUTOR SABE DAS COISA E O POVÃO QUE SE LASQUE…………….

A carta a seguir – tão somente adaptada por Barbosa Melo -, foi escrita por Luciano Pizzatto que é engenheiro florestal, especialista em direito sócio ambiental e empresário, diretor de Parque Nacional e Reservas do IBDF-IBAMA 88-89,detentor do primeiro Prêmio Nacional de Ecologia.

 

Prezado Luis, quanto tempo..

 

Eu sou o Zé, teu colega de ginásio noturno, que chegava atrasado, porque o transporte escolar do sítio sempre atrasava, lembra né?

O Zé do sapato sujo.

Tinha professor e colega que nunca entenderam que eu tinha de andar a pé mais de meia légua para pegar o caminhão e que por isso o sapato sujava. 

 

Se não lembrou ainda, eu te ajudo.

Lembra do Zé Cochilo…hehehe, era eu.

Quando eu descia do caminhão de volta pra casa, já era onze e meia da noite, e com a caminhada até em casa, quando eu ia dormi já era mais de meia-noite. De madrugada o pai precisava de ajuda pra tirar leite das vacas. Por isso eu só vivia com sono. Do Zé Cochilo você lembra, né Luis? 

Pois é. Estou pensando em mudar para viver aí na cidade que nem vocês.

Não que seja ruím o sítio, aqui é bom. Muito mato, passarinho, ar puro… Só que acho que estou estragando muito a tua vida e a de teus amigos aí da cidade. To vendo todo mundo falar que nós da agricultura familiar estamos destruindo o meio ambiente. 

 

Veja só. O sítio de pai, que agora é meu (não te contei, ele morreu e tive que parar de estudar) fica só a uma hora de distância da cidade. Todos os matutos daqui já têm luz em casa, mas eu continuo sem ter porque não se pode fincar os postes por dentro de uma tal de APPA que criaram aqui na vizinhança. 

 

Minha água é de um poço que meu avô cavou há muitos anos, uma maravilha, mas um homem do governo veio aqui e falou que tenho que fazer uma outorga da água e pagar uma taxa de uso, porque a água vai se acabar. Se ele falou, deve ser verdade, né Luís?

Pra ajudar com as vacas de leite (o pai se foi, né), contratei Juca, filho de um vizinho muito pobre aqui do lado. Carteira assinada, salário mínimo, tudo direitinho como o contador mandou.

 

Ele morava aqui com nós num quarto dos fundos de casa. Comia com a gente, que nem da família.

Mas vieram umas pessoas aqui, do Sindicato e da Delegacia do Trabalho, elas falaram que se o Juca fosse tirar leite das vacas às 5 horas tinha que receber hora extra noturna, e que não podia trabalhar nem sábado nem domingo, mas as vacas daqui não sabem os dias da semana, aí não param de fazer leite.

Ô, os bichos aí da cidade sabem se guiar pelo calendário?

  Essas pessoas ainda foram ver o quarto de Juca e disseram que o beliche tava 2 cm menor do que  devia. Nossa! Eu não sei como encompridar uma cama, só comprando outra, né Luis?

O candeeiro eles disseram que não podia acender no quarto, que tem que ser luz elétrica, que eu tenho que ter um gerador pra ter luz boa no quarto do Juca. 

 

  Disseram ainda que a comida que a gente fazia e comia juntos tinha que fazer parte do salário dele.

Bom Luís, tive que pedir ao Juca pra voltar pra casa, desempregado, mas muito bem protegido pelos Sindicatos, pelos fiscais e pelas leis. Mas eu acho que não deu muito certo. Semana passada me disseram que ele foi preso na cidade porque botou um chocolate no bolso no supermercado. Levaram ele pra Delegacia, bateram nele e não apareceu nem Sindicato, nem fiscal do trabalho para acudi-lo.

 

Depois que o Juca saiu, eu e Marina (lembra dela, né? Casei) tiramos o leite às 5 e meia, aí eu levo o leite de carroça até a beira da estrada, onde o carro da cooperativa pega todo dia, isso se não chover. Se chover, perco o leite e dou aos porcos, ou melhor, eu dava, hoje eu jogo fora.

 

Os porcos eu não tenho mais, pois veio outro homem e disse que a distância do chiqueiro para o riacho não podia ser só 20 metros.

Disse que eu tinha que derrubar tudo e só fazer chiqueiro depois dos 30 metros de distância do rio, e ainda tinha que fazer umas coisas pra proteger o rio, um tal de digestor.

Achei que ele tava certo e disse que ia fazer, mas só que eu sozinho ia demorar uns trinta dia pra fazer, mesmo assim ele ainda me multou, e pra poder pagar eu tive que vender os porcos, as madeiras e as telhas do chiqueiro, fiquei só com as vacas.

O promotor disse que desta vez, por esse crime, ele não vai mandar me prender, mas me obrigou a dar 6 cestas básicas pro orfanato da cidade. Ô Luís, aí quando vocês sujam o rio também pagam multa grande, né? 

 

  Agora pela água do meu poço eu até posso pagar, mas tô preocupado com a água do rio. Aqui agora o rio todo deve ser como o rio da capital, todo protegido, com mata ciliar dos dois lados.

As vacas agora não podem chegar no rio pra não sujar, nem fazer erosão. Tudo vai ficar limpinho como os rios aí da cidade.

 

Mas não é o povo da cidade que suja o rio, né Luís? Quem será?

Aqui no mato agora quem sujar tem multa grande, e dá até prisão. Cortar árvore então, Nossa Senhora! Tinha uma árvore grande ao lado de casa que murchou e tava morrendo, então resolvi derrubá-la para aproveitar a madeira antes dela cair por cima da casa.

 

Fui no escritório daqui pedir autorização, como não tinha ninguém, fui no Ibama da Capital, preenchi uns papéis e voltei para esperar o fiscal vir fazer um laudo, para ver se depois podia autorizar.

Passaram 8 meses e ninguém apareceu pra fazer o tal laudo, aí eu vi que o pau ia cair em cima da casa e derrubei. Pronto!

No outro dia chegou o fiscal e me multou. Já recebi uma intimação do Promotor porque virei criminoso reincidente. Primeiro foram os porcos, e agora foi o pau. Acho que desta vez vou ficar preso.

 

  Tô preocupado, Luís, pois no rádio deu que a nova lei vai dá multa de 500 a 20 mil reais por hectare e por dia. Calculei que se eu for multado eu perco o sítio numa semana. Então é melhor vender e ir morar onde todo mundo cuida da ecologia. Vou para a cidade, aí tem luz, carro, comida, rio limpo.

Olha, não quero fazer nada errado, só falei dessas coisas porque tenho certeza que a lei é pra todos.

 

  Eu vou morar aí com vocês, Luís. Mas fique tranquilo, vou usar o dinheiro da venda do sítio primeiro pra comprar essa tal de geladeira. Aqui no sitio eu tenho que pegar tudo na roça. Primeiro a gente planta, cultiva, limpa e só depois colhe pra levar pra casa. Aí é bom que vocês é só abrir a geladeira que tem tudo. Nem dá trabalho, nem plantar, nem cuidar de galinha, nem porco, nem vaca, é só abrir a geladeira que a comida tá lá, prontinha, fresquinha, sem precisá de nós, os criminosos aqui da roça. 

 

Até mais Luis. 

Ah, desculpe, Luís, não pude mandar a carta com papel reciclado, pois não existe por aqui, mas me aguarde até eu vender o sítio. 

 

(Todos os fatos e situações de multas e exigências são baseados em dados verdadeiros. A sátira não visa atenuar responsabilidades, mas alertar o quanto o tratamento ambiental édesigual e discricionário entre o meio rural e o meio urbano.)

Divulgue!

 

“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade e o otimista vê oportunidade em cada dificuldade”  (Winston Churchill)
.___
edmilson cheles

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 24/09/2012 em besteira

 

Tags: , , , ,

Idéia de Rita Lee (Genial!)


 

ADOREI!

Idéia de Rita Lee. (Genial!)

 

 

  Repassando…ótima. 
 
A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.

Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela  deu a seguinte sugestão:

– Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.

Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.

Toda semana o público vota e elimina um.

No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo

do país.

Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.

Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o ‘fundo de campanha’.

A idéia não é incrivelmente boa?

Se você também gostou, mande essa mensagem para
os amigos e faça coro pela campanha:

Casa dos Politicos, já!!! 

Rita Lee.

 edmilson cheles

 
 

Tags: , , , , ,

Novo Jaguar F-Type 2014


 

TRADUÇÃO GOOGLE

Com a antecipação para o 2014 Jaguar F-Type edifício carro esportivo à frente do carro do Paris Motor Show de estréia, os meninos e meninas em Jag estão mantendo os previews de vídeo rolando.

Episódio de hoje centra-se na dinâmica de condução do tipo F da. Motoristas da Jaguar de testes e engenheiros flog o carro em três faixas-Nardo, o Nurburgring e pista de teste da empresa em Blighty Velha.

O vídeo é um pouco menos dramática do que a que vimos na quarta-feira , mas ainda há muito de alargamento da lente. Assim como ontem, nós ainda estamos querendo deixaram para especificações e detalhes. Nós nem mesmo obter um tempo de toque “de fora. Acho que nós vamos ter que esperar até Paris.

 

O Paris Motor Show 2012 ou Mondail de l’Automobile, como é oficialmente conhecido – terá lugar 27 de setembro através de 14 de outubro. Ela ocorre a cada dois anos, alternando com o Salão de Frankfurt, na Alemanha. Paris é uma vitrine para o projeto, mas as montadoras também vai ser exibido fora de seus últimos carros conceito, carros verdes e supercarros.Confira a cobertura da Autoweek Salão do Automóvel de Paris aqui.

Read more: http://www.autoweek.com/article/20120920/carnews/120929988#ixzz27DumGzGe

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/09/2012 em carros

 

Tags: , , , , , ,

Notícias»Ciência Nasa pretende recriar dobra espacial de Star Trek


 

São Paulo – A Nasa deseja recriar um tipo de propulsão espacial para que os astronautas possam viajar em uma velocidade próxima a da luz. A ideia é parecida com o que acontece com os astronautas da Enterprise, do seriado Star Trek.

 

O problema é que viajar em uma velocidade tão alta quanto a da luz não é possível para os padrões tecnológicos atuais. Então, os cientistas começaram a trabalhar para contornar essa questão.

Em Star Trek, quando o Capitão Kirk entrava na dobra espacial era como se ele estivesse em uma bolha de tempo e espaço. Ela protegia a tripulação da nave contra uma velocidade extremamente alta de tal forma que nem mesmo a tripulação podia notar como a nave voava rápido.

 

No começo da pesquisa, os cientistas imaginavam que era necessário usar um combustível diferente e em uma quantidade do tamanho de Júpiter – o maior planeta do sistema solar – para esse tipo de viagem. Mas os estudos já provaram o contrário.

 

A Nasa já indicou que encontrou brechas em equações matemáticas que indicam a possibilidade de deformações entre a relação do tempo e o espaço sem quebrar as leis da física. Elas resultariam em uma proteção semelhante a essa dobra espacial. Além disso, seria possível usar a relação entre o tempo e o espaço para diminuir a quantidade de combustível na nave.

 

Até agora, a pesquisa tem surtido apenas resultados modestos. Mas a Nasa acredita que descobertas revolucionárias podem estar a caminho. Se der certo, viagens interplanetárias ficariam viáveis, como a possibilidade de até mesmo colonizar outros planetas.

Fonte: Infoexame

 

Tags: , , , , ,

Estagiário só faz merda


 

Era meu aniversário de 37 anos, meu
humor não estava lá essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à
copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse:
Feliz aniversário, querida’.
Mas ele não disse nem bom dia…
Aí pensei: ‘Esse é o homem que eu mereço!’
Mas continuei a imaginar:
‘As crianças certamente lembrarão’.
Quando elas chegaram para o café não disseram uma única palavra;
Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no
Fórum e meu estagiário, disse:
-Bom dia Drª, Feliz Aniversário!
Finalmente alguém havia lembrado.
Trabalhei até o meio-dia, quando o estagiário entrou na minha sala
dizendo:
– Sabe Drª Promotora… Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do
seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado.
Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
– Drª.! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum.
Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.
Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável. ‘Tudo bem’, respondi.
‘Fique à vontade’.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum…
Todos cantando ‘Parabéns Para Você’…
E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala…
É por isso que eu digo…..

ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA!!!KKKK

Carlos Carnevali

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21/09/2012 em humor

 

Tags: , ,

 
%d blogueiros gostam disto: