RSS

Velhinha no tribunal!

09 dez

NOVIN

Juiz:Qual sua idade?
Velhinha:Tenho 82 anos.
Juiz:A senhora pode dizer por suas próprias palavras, o que lhe aconteceu no dia 1 de Abril do ano passado?
Velhinha:Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço da minha varanda, num calmo fim-de-tarde com cheiro de terra molhada e uma brisa suave de alguma ameaça a chuva, quando um jovem, muito sorrateiramente, se sentou ao meu lado no balanço.
Juiz:Você conhecia o jovem?
Velhinha:Não, mas ele foi muito amigável comigo…
Juiz:O que aconteceu depois?
Velhinha:Depois de uma conversa agradável, ele começou a acariciar deliciosamente as minhas coxas.
Juiz:A senhora reagiu para o deter?
Velhinha:Não.
Juiz:Porque não?
Velhinha:Foi maravilhoso. Nunca mais ninguém havia feito isso comigo, desde que o meu marido faleceu, há 40 anos.
Juiz:O que aconteceu depois?
Velhinha:Acredito que, pelo facto de não me opôr, ele começou a acariciar e a beijar os meus seios com muita ternura…
Juiz:A senhora não se manifestou zangada de forma a ele parar, com base na lei,… isso é Assédio!
Velhinha:Mas claro que não, doutor…
Juiz:Porque não?
Velhinha:Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há 40 anos!
Juiz:O que aconteceu depois?
Velhinha:Ora Sr. Juiz…, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já quase a anoitecer, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos os dois sózinhos, não havia ninguém em casa e, abrindo as pernas suavemente, eu disse-lhe: Come-me rapaz, come-me!
Juiz:E ele possuiu-a?
Velhinha:Não! Ele gritou: 1 de Abril! Dia das Mentiiiiraaaaas…

Foi aí que eu dei um tiro no Filho da Puta!…

edmilson cheles

 
 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
