RSS

Chave do sexo

13 dez

abrindo-porta-11485539

 

Um homem e uma mulher se encontram na balada e após uns drinques e uma boa conversa resolvem ir para o apartamento do cara.

Lá chegando, quando o cara ia colocar a chave na fechadura a mulher diz para ele: Espere, só de olhar para um cara colocando a chave na fechadura eu sei exatamente como ele faz amor. Por exemplo, se o cara enfia a chave bruscamente na fechadura e empurra a porta com violência, ele é muito bruto ao fazer amor, e eu não gosto disso. Já se o cara não consegue colocar a chave direito na fechadura e tem dificuldades para abrir a porta, ele não tem experiência em sexo, e eu também não gosto disso. Então, diga-me, como você abre a porta?

– Bom, disse o cara, antes de colocar a chave na fechadura, eu lambo ela….

 Silvio rogerio bortoluzzi
 
 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
