RSS

ASSALTOS NUNCA MAIS

02 jan

Cumplice

USE ESTA DICA EM CASO DE ASSALTO…..

 
COMIGO DEU CERTO !

Ontem, por pouco não fui vítima de um assalto, na saída do banco.

Fique atento, é tudo muito rápido…

Saí do banco e de repente um vagabundo anunciou o assalto…
fiquei gelado por uns instantes e me lembrei de que a orientação é não reagir, mas foi instintivo…

Levantei os braços e comecei a gritar:

Viva o PT! Viva o PT!

O assaltante também passou a gritar…

Viva o PT!

Nos abraçamos, começamos a pular e a gritar…

Viva o PT! Viva o PT!

Aí do nada, ele disse:

“É nóis, cumpanhêro, aqui é tudo petista, vai na paz!”
Saí correndo e só fiquei na dúvida do que era pior:
quase ser assaltado ou fingir ser petista…..

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

 
