RSS

Supercarro chega a 434 km/h e quebra recorde de velocidade

28 fev

thumb-98464110243-hennessey-venom-gt-resized

Os chamados supercarros são veículos criados para desafiar recordes. Foi isso que fez o Hennessey Venom GT, que atingiu a velocidade de 270,49 mph (milhas por hora), ou seja 434 km/h, e  quebrou o recorde mundial entre os veículos terrestres, de acordo com o Top Gear.

No entanto, apesar de ter conseguido a velocidade mais alta já atingida até hoje, o carro não entrará para o Guinness Book, o livro dos recordes. Para isso seria preciso que existissem mais de 30 unidades do automóvel (serão apenas 29 no mundo) e precisa ter feito ao menos duas corridas para comprovar sua velocidade.

Sendo assim, o recorde automotivo de velocidade permanece com o Super Sport Bugatti Veyron, que há quatro anos atingiu 269,86 mph.

O Venom é capaz de ir de 20 mph para 120 mph em apenas 7,71 segundos e de 120 mph para 220 mph em menos de 10 segundos. Veja o vídeo abaixo que mostra o Venom a 270 mp/h.

Fonte: Infoexame

Caros visitantes quero informa-los que devido as dificuldades de colocar videos no youtube por uma série de razões, resolvi fazer um site semelhante ao blog onde tenho mais autonomia pois o wodpress também tem muitas restrições, vocês irão encontrar videos que não posso colocar aqui.Bom divertimento.
Para conhecer o site que tem o mesmo nome é só clicar: Besteiras da Internet.Com.br
Obrigado
Gilson

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: