RSS

No Confessionário

20 mar

DILMA NO CONFESSIONARIO

 

O cara entra no confessionário e o padre pergunta:
– Pois não, meu filho. Quais são os seus pecados ?
– Ai, padre… É que eu comunguei há três anos…
– Entendi, meu filho. Você não deveria fazer isso, mas me diga… Quais são os seus pecados?
O cara sem jeito, diz novamente:
– Então… Eu comunguei há três anos.
– Está bem meu filho, eu já sei que você comungou há três anos. Mas isso não é pecado! Conte-me seus pecados, filho…
– Padre, vê se presta atenção no que estou dizendo: EU… COMO…UM… GAY… HÁ… TRÊS… ANOS!

 
 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
