RSS

Importante mudança

20 maio

Captura_de_tela

 

Quero informar a todos que acessam meu blog que a partir de hoje, estarei mudando definitivamente para o meu site onde tenho mais autonomia para postar o que eu quiser, pois no blog eles não permitem que se post muitas coisas.

Portanto a melhor saída foi fazer um site com o mesmo nome Besteiras da Internet.

Tudo que você vê aqui também está no novo site desde o primeiro post.E aqui não será postado mais nada.

Espero que todos continuem me prestigiando,  conheça clicando aqui: Besteiras da Internet.com.br.

PS: Caso você queira cooperar com o site, pode nos mandar um email (para besteirasdinternet@gmail.com) com piadas,fotos, noticias,curiosidades e etc.caso aprovado,será postado e seu nome estará no fim do post como colaborador.

Obrigado Gilson

 

Tags: ,

Deixe um comentário