RSS

Dando o troco no motorista de Taxi….Muito boa

15 maio

Um cara foi ao Bingo com 100 reais. Sobraram só R$ 5,00 e ele precisava voltar pra casa de táxi pois, àquela hora da madrugada, não tinha mais ônibus.

Dirigiu-se a um ponto de táxi e perguntou ao primeiro taxista da fila:

– Só tenho 5 reais e preciso ir até Copacabana. Pode me quebrar o galho?

O motorista não deu a mínima.

– Te liga, cara! Não trabalho pra sustentar vagabundo!

Foi ele, então, gastar o resto no Bingo. Teve sorte e ganhou 5.000 reais. Voltou para o ponto de táxi e viu o motorista mal-educado na última posição.

Chegou para o primeiro da fila e disse:

– Te dou 200 reais se você me levar para casa e mais 200 se você me der a bundinha.

O taxista ficou puto e mandou ele pra puta que o pariu.

Foi até o segundo e fez a mesma oferta… Quase  entrou na porrada.

O cara foi de táxi em táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta, até que chegou no taxista mal-educado.

 Entrou direto no carro e falou:

– Agora eu arranjei grana pra te pagar. Aliás, te pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho pros teus colegas de ponto.

 

 

?A imaginação é mais importante que o saber.?

(atribuída a Albert Einstein)

Click aqui para ir ao inicio do Blog.

Silvio rogerio bortoluzzi

 
1 comentário

Publicado por em 15/05/2011 em besteira, fun, humor, Piadas

 

Tags: , ,

Uma resposta para “Dando o troco no motorista de Taxi….Muito boa

  1. Bruno

    12/05/2012 at 15:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei de mais! o cara é mto espertoo!

     

Deixe um comentário